varela

varela
nta fla nta odjau kell ..............

terça-feira, 1 de junho de 2010

BIT


http://nacao-hiphop.blogspot.com/2010/01/nga-quem-quando-aonde-remix-featyannick.html


A


Amizade é sólida como uma roxa quando a verdade não e hipócrita.
Quanto mais sobes mais sabes,
Vem vindo á vida 360º Graus de sofrimento sera que o teu coração consegue suportar sentir que tudo ta mal…
Não perdi a fé nu homem mas a desilusão rouba-me a energia
bate no fundo respira fundo sai do fundo só pela vida o mundo é estranho a vida é

sentimento e lixo numa fracção de tenpo num só pensamento torna tudo livre espaço evento perdes a noção do que vais vendo no caminho cristalino lágrimas descarta-o sofrimento o maior pesadelo e a cova que eo cabo toda agente quer que seja aquilo que eles querem que seja não frequento a igreja não tenho intermediários falo com DEUS directamente no meu centúrio chamam-me racionaria mas cê é assim foi por ter pensado por mim perdendo a coragem do ser diferente lidar com a rejeição indiferente não quis integrar universidade ou findes da minha integridade já quis seguir jogadas agora crio as linhas pesadas por isso não fases a noção da realidade que as rodeia criam barreiras entre a sua imaginação o MUNDO esta na vida e sentimento e lixo mundo fracção de tempo num só pensamento torna tudo limpo espaço e vento perdes a noção do que vais vendo no caminho cristalino lágrimas descarta-o sofrimento o maior pesadelo e a cova que eo cavo sonhos de infância que vemos a desvanecer e o tempo que parecia parado agora passa a correr

 
Dealema:
                               


       


 

Sem comentários:

Enviar um comentário